Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rover 100


No final de 1987, da marca Austin foi arquivado. O crachá de Austin foi retirado do carro que continuou a ser fabricado sem crachá marque, apenas um crachá modelo.Gestão Rover nunca permitiu emblemas Rover na Montego ou o Maestro em seu mercado doméstico, apesar de terem sido por vezes referido como "vagabundos"naimprensa e em outros lugares.
Eles usavam distintivos que foram da mesma forma como o distintivo canoa Rover,mas que não dizer "Pirata". O Metrô fez muito até Maio de 1990, quando foioficialmente relançado como o Metro Rover, fortemente revisto e equipado com uma nova gama de motores.
Agora badged como um Rover, qualidade de construção do Metro, modos de condução e confiabilidade foram muito melhor que ele foi trazido para o topo da classesupermini, ganhando o "Carro do Ano" em 1991.
Em muitos mercados de exportação, incluindo a Itália, o Metro Rover foi badged comoos 100 Rover série.
No outono de 1994, desistiu da placa Rover Metro, substituindo-o por um novo nome,Rover 100, que tinha sido adoptada na Europa continental no lançamento do MetroRover, em 1990, devido à fraqueza da marca Austin na Europa.
Deixaram de ser fabricados em 1995 sendo substítuidos pela série 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário